Por quê o Seguro Viagem nos Estados Unidos é caro para os visitantes?

Seguro Viagem nos Estados Unidos

Veja porquê o seguro viagem nos Estados Unidos é caro!

Escolher um seguro de saúde nos Estados Unidos pode ser um processo desafiador. Os Estados Unidos têm um dos sistemas de saúde mais complexos do mundo, o que significa que pular o seguro de saúde pode colocar um viajante em risco. 

Seja viajando a negócios ou a lazer, para uma visita curta ou uma estadia prolongada, o seguro de saúde para visitantes nos EUA é um investimento inteligente a ser feito. Com os custos potencialmente altos do tratamento médico, uma simples visita ao consultório sem cobertura pode arruinar seu orçamento de viagem e colocar um grande impacto em suas economias. Falando em custo, você provavelmente está se perguntando: o que o seguro de saúde de viagem custa para os visitantes dos EUA? O custo pode ser determinado por vários fatores, os quais explicamos abaixo.

Idade

Tal como acontece com a maioria dos outros tipos de cobertura de seguro, a idade está entre os fatores mais básicos quando se considera o seguro de saúde como um visitante para os EUA. Muitas vezes, os planos de seguro médico de viagem podem variar em preço e benefícios disponíveis com base na faixa etária do segurado. Quanto mais velho o viajante, mais caro será o plano.

Condições pré-existentes 

Um fator que pode surpreender os solicitantes de seguros é que, nos Estados Unidos, as condições pré-existentes geralmente não são cobertas pela maioria das apólices de seguro. O que isto significa? Segurados que tenham uma condição de saúde já diagnosticada ou tratada, como asma ou pressão alta, antes da data efetiva de sua cobertura e que precisem de assistência médica para sua condição durante a viagem, não serão cobertos para essa condição. Esse aspecto dos planos de seguro pode ser confuso, então converse com um consultor de benefícios para ver que tipo de cobertura faz mais sentido para sua situação individual.

Duração da estadia

Seguro de viagem faz sentido para os viajantes que visitam os EUA por qualquer período de tempo. No entanto, o período de permanência pode afetar o tipo de cobertura que é melhor para você. Por exemplo, o seguro de viagem de um visitante típico é válido de cinco dias para um ano civil completo desde o início de sua viagem aos Estados Unidos. Os viajantes que chegam por um curto período de tempo, de um a quatro dias, podem não ser elegíveis para muitas apólices de seguro médico de viagem de entrada.

Por outro lado, se ficar em um país por mais de um ano como visitante, considere outros planos de seguro de entrada além de apenas planos de seguro de visitante. Acadêmicos de outro país que visitam os EUA por períodos prolongados, sejam estudantes internacionais ou não, são ótimos exemplos de pessoas que precisariam de uma cobertura mais extensa. Nesse caso, uma solução de seguro de saúde estudantil permitiria que o segurado tivesse cobertura renovável enquanto estivesse estudando nos EUA, até quatro anos.

Quer continuar sabendo mais sobre o seguro de viagem ou deseja receber uma cotação para os Estados Unidos? O Viaje Seguro oferece coberturas para atender às suas necessidades. 

Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos consultores on-line via chat, WhatsApp ou ligue para (21) 3400-7723.

Sem comentários

Escrever um comentário